Home
Vinhos
Cervejas
Sobre
Contato
Blog
Sting, o Il Palagio e seus vinhos
Quando criança, Gordon Sumner - o verdadeiro nome do cantor Sting - ajudava o pai entregando leite. Mais tarde, ele trabalhou como operário de construção, motorista de ônibus e como agente fiscal. Após fazer o curso de Magistério, foi professor por dois anos.
O apelido se deve a um suéter de listras amarelas e pretas que usava quando tocava nos pubs de Newcastle, no início da carreira. Um colega de banda achava que ele se parecia com uma vespa. Conta a lenda que a partir daí Gordon Matthew Thomas Sumner começou a ser chamado Sting (ferrão).
Em 1977, Sting, Andy Summers e Stewart Copeland formaram a banda The Police em Londres. O grupo ganhou seis prêmios Grammy no início da década de 1980.
De lá para cá Sting lançou inúmeros discos solos, participou de filmes e transformou-se num dos cantores de maior identificação com causas sociais.
Em 1999, Sting e sua esposa Trudie Styler compraram e restauraram meticulosamente as dependências da Villa Il Palagio na Toscana. Por muito tempo esta foi mais do que uma casa de férias para o casal. Este foi o lugar para onde eles foram durante anos para encontrar paz e retornar a um estilo de vida mais simples.
Hoje, a propriedade, além de ser uma pousada especial e única, produz vinhos biodinâmicos, azeites e mel em seus 350 acres de extensão.
Os vinhos produzidos na Villa Il Palagio você encontra na nossa loja virtual.
Você tem mais de 18 anos?
Sim
Não